terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

Mais um Natal distante de todos. Mais uma data comemorada ao lado de pessoas nem tão próximas, apenas recém conhecidas. Mas acho que o espírito natalino vai além da intimidade que temos para com as pessoas, pois é (para mim) um momento de reflexão individual.

Portanto, aos que estão longe, sintam-se abraçados, exatamente como eu me sinto agora, independente de onde eu esteja, com quem esteja.



Essa "árvore", uma canga feminina verde dobrada e colada com fita crepe na parede, cheia de cacarecos como tampinhas de cerveja, brincos, colares, moedas e até folheto de pizzaria, é a nossa maneira simbólica de representar o Natal em nossa humilde (muito humilde) república.

É nesse clima de improviso que escrevo essas palavras enquanto as meninas também improvisam algo para a ceia (eu já ajudei em algumas coisas, tá? hahahaha).

Então, é isso. Um felicíssimo Natal para todos vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Natal pra vc tambem!!!

beijo
se cuida